Welcome

Seja bem-vindo a este espaço.
Ele não tem uma função preestabelecida, serve para publicar artes, poesias, fotografias, blablablás, comentários e desabafo. Putz, não precisa sair correndo, chegue mais um pouco, se ademore um tiquinho, saboreie este mundinho de balangodangos.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Retornei pq preciso sair de mim para não implodir e escrever é uma de minhas melhores viagens



Minha alma tola de borboleta afeta minha compreensão de que não posso voar, tadinha!
Tantos anos de vida e ainda penso seriamente que se eu pular do telhado, um milagre vai fazer os tocos de asas que tenho nas costas brotarem.
Adormeço cansada de tanto esperar pelos duendes, nos quais não acredito mais (eles sempre furam comigo)saírem debaixo da minha cama e me levarem num passeio mágico.
E não adianta procurar pelas fadas; desconfio que elas nem existam, pois faz tempo que não vejo rastro delas. O último foi aquela pedrinha de forma estranha e cor desconhecida que encontrei na minha gaveta de lingeries. Acho que elas gostaram das minhas calcinhas cutes. Dizem por aí que são muito estilosas e adoram roupas com rendas, babados, desenhinhos, cristais, lantejoulas. Ai me segure! AS FADAS TAMBÉM SÃO DO TIPO "Mamãe, deixa eu ser perua!". Viva o Gliter que sobreviveremos nós, as purpurinadas e também as Fadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário